Forum destinado aos amantes de Magic que desejam compartilhar informações e discutir o nosso hobbie tão amado!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Montando um Deck Branco

Ir em baixo 
AutorMensagem
lionsilva

Número de Mensagens : 3

MensagemAssunto: Montando um Deck Branco   Seg Out 04, 2010 5:20 pm

Olá, estou montando um deck branco e gostaria de saber se a combinação (infinita) boneco empalhado mais consciência pesada é válido.
Meu deck é de custo baixo (dois na maioria) e 70% das cartas vão ser raras e efetivas. Alia´s gostaria de saber em que casos o manto, vale. Adepto da verdade vai estar no deck. Esses deck tem como objetivos maiores combinar pária com boneco entalhado, ou só o looping infinito que já mencionei, e colocar o oito caudas e meia mais a pedra-coração pra eu pagar só dois para cada defesa que for fazer contra algo. Nesse deck vai o side board de todas as cartas chamadas Defesa "Cor", quatro de cada. Além do ankh of Mishra, de preferência com o boneco e o pária em jogo. Vou colocar três benção de géia como side board contra os deck de descarta, além dos desencantar, oferenda divina, oferenda serena e só vão ter criaturas que façam alguma coisa. Tbm vou colocar indestrutibilidade , mais pra frente, vou colocar 4 cantos de orim mais três cetros isócronos de side board. A estratégia é otimizar o deck pra ser protegido contra tudo. Nele tbm serão balanceados os terrenos, sendo que, já no 5 turno, numa partida normal, vão ter sem dúvidas 5 terrenos, e com cinco terrenos eu posso jogar um canto de orim, descer o cetro com outro canto e numa perspectiva ótima, descer outro cetro com o orim. (sei que sair assim é mais difícil, mas não impossível se eu tievr as carats!) Daí, isso se o deck do cara não for de devolve ou counter, os mais difíceis na minah opinião, coisa que é resolvida com a benção de géia. Se for de counter, eu desço um só cetro e no próximo turno o outro. Assim, se der certo, o jogador oponente não joga mais e pode desistir. Eu tenho certeza de que funciona contra decks normais que são lançados por aí. Só contra counter e devolve que ele sofre um pouco. Se o cara for daquele que faz vc perder ponto de vida ou faz vc descarta daí é só colocar o adepto da verdade. Tbm tem Auréola rúnica contra um deck de tipo específico, tipo fractius. Mas não esqueci de colocar criaturas e mágica que resgatem meus encantamentos enterrados. Estou otimizando pra ter quatro cartas de cada, coisa. mas não de boneco empalhado por exemplo, vão ser só duas. Tem carta tipo 'pique-pega' e outras que tiram cartas do nosso grimório diretamente. mas como vão ser otimizados, se ele tiver quatro carats que faça isso, ele tira quatro minhas, mas vai perder a chance de tirar outras quatro que podem ser letais.
Mas, voltando: a combinação Boneco+ Consciência é válida?
E o Manto? Contra o que ele funciona? Não é contra tudo?
lionsilva

MensagemAssunto: Re: Montando um Deck Branco   Seg Out 04, 2010 5:22 pm

benção de géia é boa no deck de Descarte. Foi mal
lionsilva

MensagemAssunto: Re: Montando um Deck Branco   Seg Out 04, 2010 5:26 pm

meu ataque vão ser combatentes soltarianos
e no mais vou colocar o alguma coisa pig divindade lá que é oito oito voar vínculo com a vida.
No máximo um monstrão do tipo não esperado. E é side board, só entra se valer a pena. mas esse divindade alguma coisa entra.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Montando um Deck Branco   

Montando um Deck Branco
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» T4E16 - Missão 4 : Montando o Quebra Cabeças
» Montando Equipe - Expert Games

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Academia Tolariana :: Geral :: Decks-
Ir para: