Forum destinado aos amantes de Magic que desejam compartilhar informações e discutir o nosso hobbie tão amado!

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Embaralhar, o que fazer e não fazer.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Emilson

Número de Mensagens : 30

MensagemAssunto: Embaralhar, o que fazer e não fazer.   Ter Abr 14, 2009 12:52 am

Essa dica foi postada no blog Zona Neutra e eu ia postar no espaço reservado ao blog Zona Neutra, em Recordar é viver, mas como acho que poucas pessoas visitam akele espaço resolvi postar aqui e colocar outra coisa lá.

O artigo inicia-se da seguinte forma: Uma das regras básicas do Magic é que os jogadores começam o jogo cada um com um deck de cards em ordem aleatória. É declarado pelas Regras Universais de Torneios que os jogadores embaralham seus cards o suficiente e enquanto fazem isso, a face dos cards não pode ser vista. Quer seja o deck um deck limitado de 40 cards, um Standard deck com 60 cards, ou um Extended deck “Batalha de raciocínio” de 250 cards, os jogadores não podem ter idéia de como o deck está organizado...

Para ver o restande do artigo Clique Aqui.

Valeu e ate!
dbatalha

MensagemAssunto: Re: Embaralhar, o que fazer e não fazer.   Ter Abr 14, 2009 10:29 am

achei muito boa essa materia nao tinha visto ainda, em acarau tem pessoas q teimam em dizer q embaralhar é botar um mana, uma magica e uma criatura dizendo q nao sabem q carta vao tirar mas agora com essa materia q nao é certo e q é considerado roubo.
s.mcleod

Número de Mensagens : 64

MensagemAssunto: Re: Embaralhar, o que fazer e não fazer.   Qua Abr 15, 2009 12:04 am

roubo nao e !!!!!! mais eu acho q vem uma mao melhor vem!!!!!!!!!!!!!
dbatalha

MensagemAssunto: Re: Embaralhar, o que fazer e não fazer.   Qua Abr 15, 2009 8:41 am

no artigo fala q é considerado roubo...
s.mcleod

MensagemAssunto: Re: Embaralhar, o que fazer e não fazer.   Seg Abr 20, 2009 10:07 am

dbatalha escreveu:
no artigo fala q é considerado roubo...

eu nao vi nada la nao!!!!!
dbatalha

MensagemAssunto: Re: Embaralhar, o que fazer e não fazer.   Seg Abr 20, 2009 11:19 am

[quote="s.mcleod"]
dbatalha escreveu:

Se deixar como está, o deck no exemplo acima obviamente não estará embaralhado; de fato, os cards estão numa ordem conhecida. Embora a ordem exata dos cards não é conhecida, existe uma frequência de duas mágicas e um terreno, repetindo este mesmo processo até o fim do deck. Deixado neste estado, isto é um deck amontoado e qualificado como roubo ou mais conhecido como CHEAT.

quarto paragrafo
s.mcleod

MensagemAssunto: Re: Embaralhar, o que fazer e não fazer.   Seg Abr 20, 2009 4:33 pm

[quote="dbatalha"]
s.mcleod escreveu:
dbatalha escreveu:

Se deixar como está, o deck no exemplo acima obviamente não estará embaralhado; de fato, os cards estão numa ordem conhecida. Embora a ordem exata dos cards não é conhecida, existe uma frequência de duas mágicas e um terreno, repetindo este mesmo processo até o fim do deck. Deixado neste estado, isto é um deck amontoado e qualificado como roubo ou mais conhecido como CHEAT.

quarto paragrafo
isso so e rouba se vc nao embralhar!!! se colocar um terreno e duas magicas e so!!!! ai isso e roubo mais vc fazer isso e depois embaralhar ja nao e
!!!!!

e isso e melhor do quer pega tudo e so embaralhar!!!

afro
dbatalha

MensagemAssunto: Re: Embaralhar, o que fazer e não fazer.   Qua Abr 22, 2009 10:17 am

depende muito tb de como a pessoa embaralha tem gente que nao mistura direito de proposito pra sequencia nao quebrar.
nordestinus

Número de Mensagens : 44

MensagemAssunto: Re: Embaralhar, o que fazer e não fazer.   Qua Abr 22, 2009 10:01 pm

Daniel, sabia que, depois que o seu oponente lhe entrega o baralho para você cortar, você pode embaralhá-lo de novo?

Isso resolve toda essa questão...
http://rpgvirtual.wordpress.com
s.mcleod

MensagemAssunto: Re: Embaralhar, o que fazer e não fazer.   Qua Abr 22, 2009 10:42 pm

eu acho q elle dever ter priguiça de embaralhar!! Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation

afro
dbatalha

MensagemAssunto: Re: Embaralhar, o que fazer e não fazer.   Qui Abr 23, 2009 10:48 am

resolve sim depois q foi liberado fazer isso(que antes nao era) ficou bom
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Embaralhar, o que fazer e não fazer.   

Embaralhar, o que fazer e não fazer.
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Como fazer magia de Buff no EO?
» Quer fazer um MMORPG em 2D, e muito bom ? Conheça o Byond !
» o Macaquitos ta dando duro pra fazer o update e vcs ficam exendo o saco dele .
» Se alguem quiser fazer pra mim '-'
» DreamBox dm500 (Como fazer o arquivo satelites.xml para busca de tp's na Dreambox.)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Academia Tolariana :: Geral :: Academia-
Ir para: