Academia Tolariana
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum destinado aos amantes de Magic que desejam compartilhar informações e discutir o nosso hobbie tão amado!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Kd os jogadores de MWS?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Emilson

Emilson


Número de Mensagens : 30
Data de inscrição : 01/04/2009

Kd os jogadores de MWS? Empty
MensagemAssunto: Kd os jogadores de MWS?   Kd os jogadores de MWS? EmptyDom Abr 12, 2009 1:55 pm

Onde estão os jogadores de MWS?

Toda a instalação do progrmama esta ai. Alguns insultos para jogar foram feitos, mas naum se concretizaram. Agora que existe um espaço so pra marcar partida num aparece ninguem para iniciar os desafios...

Vamos nessa pessoal, se anima, kd os jogadores desse programa? Será que ele naum é lá essas coisas toda?

PS: Vamos apresentar os resulados tambem, e sem mentira.
Ir para o topo Ir para baixo
s.mcleod

s.mcleod


Número de Mensagens : 64
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 41

Kd os jogadores de MWS? Empty
MensagemAssunto: Re: Kd os jogadores de MWS?   Kd os jogadores de MWS? EmptyQua Abr 15, 2009 12:20 am

so tem o tadeu , augusto e eu q jogamos mesmo????????










afro
Ir para o topo Ir para baixo
Stepherson
Admin
Stepherson


Número de Mensagens : 48
Data de inscrição : 31/03/2009
Idade : 40

Kd os jogadores de MWS? Empty
MensagemAssunto: Re: Kd os jogadores de MWS?   Kd os jogadores de MWS? EmptyQua Abr 15, 2009 6:39 pm

É como eu tinha falado pra vocês antes, eu até tentei mas só acho MWS melhor que morrer queimado!
Ir para o topo Ir para baixo
https://magicacarau.forumeiros.com
s.mcleod

s.mcleod


Número de Mensagens : 64
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 41

Kd os jogadores de MWS? Empty
MensagemAssunto: Re: Kd os jogadores de MWS?   Kd os jogadores de MWS? EmptyQua Abr 15, 2009 8:36 pm

Stepherson escreveu:
É como eu tinha falado pra vocês antes, eu até tentei mas só acho MWS melhor que morrer queimado!


eita ! agora vc pegou pessado!!! apesa q eu so nao jogo mais pq a galera nao joga e tb eu nao sei motar um baralho q perste!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
s.mcleod

s.mcleod


Número de Mensagens : 64
Data de inscrição : 03/04/2009
Idade : 41

Kd os jogadores de MWS? Empty
MensagemAssunto: Re: Kd os jogadores de MWS?   Kd os jogadores de MWS? EmptyQua Abr 15, 2009 8:38 pm

e quem tiver afin de jogar pode marcar comigo por aqui mesmo!!!!!! pq o pessoal so quer marca pelo msn!!!!!


e so deixa a data e a hora ! q eu respondo se tem contições de jogar ou nao!!!!





afro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Kd os jogadores de MWS? Empty
MensagemAssunto: Re: Kd os jogadores de MWS?   Kd os jogadores de MWS? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Kd os jogadores de MWS?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Tolariana :: MagicWorkStation :: Arena MWS-
Ir para: